Digam NÃO aos testes em animais!

STOP ao assassinato das focas do Canadá!

Stop the Seal Slaughter

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

ADOPTEM - não comprem.

Se os nossos idolos tentam fazer a diferença,
porque não podemos tentar nós?




Para quem não conhece (e acredito que muitos não conheçam) o Kellan Lutz (na foto) é um actor de Hollywood. E apesar da fama e tudo o mais é das pessoas mais dedicadas a este tipo de causas que conheço. :') Obrigada, Kellan!
Então, eu pergunto-me: se ele é capaz de se preocupar com a cruel realidade dos animais neste mundo, porque é que os restantes seres humanos não são?
Vamos ajudar a fazer a diferença!

ADOPTEM UM ANIMAL. Não comprem!
Comprar um animal é tirar uma vida.

ps: cliquem na imagem para verem o cartaz por inteiro.

2 comentários:

  1. Acho que deviamos seguir os bons exemplos como e o caso do Kellan. Os animais para alem de companheiros e amigos são seres vivos que devem ser bem tratados por isso protejam.nos. xD (tinhas que ser tu a falar do Kellan Clara xP)

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, eu sou a Diana, uma das 5 alunas que integrava no ano lectivo passado o grupo com o projecto de recuperação do Canil Municipal. Quero dizer-vos que fico muito feliz por se interessarem neste tema e por quererem dar continuidade ao nosso projecto de recuperação do Canil Municipal.

    Os animais bem precisam e merecem o apoio de todos nós. Desejo-vos boa sorte, e quando necessitarem de qualquer informação não hesitem em entrar em contacto. :)

    ResponderExcluir